sábado, 17 de janeiro de 2009

Centésimo Post

Pois é... Eis que, mesmo sem acreditar que eu tivesse tantos pensares, cheguei ao centésimo post.
Inicialmente pensei em fazer do Pensamenthus uma espécie de "Borrão de idéias", uma espécie de "experiência do auto-pensar" para que minha parca criatividade evoluisse no decorrer do tempo.
Experiências cotidianas foram transformadas em poemas, crônicas e contos. Experiências nem sempre boas, não-necessariamente ruins, mas nem por isso inúteis (Pelo contrário: As piores experiências geralmente dão excelente vasão elucubrativa).
Pois bem: Eis que vim pensando em um post especial já a algum tempo. Mas não conseguia pensar em nada que resumisse esses 99 posts anteriores. Até que escutei duas músicas que, interconectadas, são deveras interessantes nas lembranças de minhas experiências dos últimos tempos.
A primeira, Negro Amor, fala de minhas experiências iniciais que deram vasão para que eu criasse esse blog.
A segunda, Filosofias, retrata a visão de mundo que eu tenho hoje.
Escutem e divirtam-se:

NEGRO AMOR:


Gostou? Pegaê:


FILOSOFIAS:


Gostou? Pegaê:


Obrigado a todos(as) aqueles(as) que passaram por aqui. Espero continuar postando no decorrer de 2009.
Até breve!

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles