segunda-feira, 17 de março de 2008

Será que dá um Blues? ( Blues ao Pôr do Sol)

Ainda bem que tenho amigo músico... Melhor: Que sabe tocar blues... Melhor ainda: Que, por ser meu amigo, "musicará" minha letra de um pretenso Blues.
(Aguardem a gravação...)


BLUES AO PÔR DO SOL.

Furiosos azuis se chocavam
com matizes de vermelho,
enquanto eu sozinho chorava
enganando a mim mesmo.
Minha fúria me entristecia,
mas nada podia fazer:
Os pensamentos se esvaiam
(Eu só pensava em você)

Ao pôr do sol
me ponho a pensar,
penso em desistir,
desisto de tentar
(Ao pôr do sol).

Mas nada do que eu faço
agora tem algum efeito:
Sou somente um palhaço
com feridas no meu peito.
(As antigas cicatrizes
agora já não doem mais:
O melhor pra curar um passado
é ter feridas atuais)

Por isso de novo me jogo
num desfiladeiro íngreme:
Pra ver com meus próprios olhos
Que o amor ainda existe...

E se eu me despedaçar
ainda assim não vou desistir:
Meus pedaços vou juntar
e saio amando por aí...


Abraços do amigo,
João Bosco De Oliveira.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amigo

Gostei do seu poema.
Acho que dará uma bela música.
Me avise qdo for gravada.

Continue com sua inspiração, mesmo não sendo das melhores alegrias. rsrs

Um grande abraço sincero.

Da Lidi... [hug] [kiss]

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles